terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu Coração Me Guia Até Você (Rodolfo Theodoro)


Se eu pudesse voltar atrás e refazer tudo outra vez
Tantas coisas claras na minha frente, só eu não enxerguei
Você me colocando sempre pra cima
Eu sei, a vida nos prega cada peça mesmo!

Se eu pudesse ficar com você mais uma vez
Eu compraria aquela casa que você tanto sonhou
E no jardim eu plantaria girassóis
Pra ver de novo o seu sorriso, só mais uma vez.

Apesar deu ter jogado todas as minhas chances fora
Apesar de você já estar tão longe
Pra mim é como se estivesse sempre perto
Eu sinto o pulsar do meu coração
Explodindo pra te ver e te calar
com um grande beijo de novela

Eu sinto, quando você está por perto
Como se Deus injetasse adrenalina em mim
Minha respiração vai ficando ofegante
Baby, meu coração me guia até você


Mesmo com meus altos e baixos, eu vou, atrás de você
Você pode correr, fugir, se esconder
Eu tenho meios de me esbarrar em você


(Rodolfo Theodoro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.